sábado, 5 de março de 2016

Livro: Geração de Valor

Depois de um tempinho fora... (muito trabalho), estou aqui hoje pra falar do livro que eu escolhi pra ler em Fevereiro e que super fiquei apaixonada!!!

Assim, como ler um livro por mês esta no meu checklist de 2016, me estabilizar profissionalmente. E como ainda desejo ser uma empreendedora de sucesso optei por ler livros que me inspirassem a não desistir dosa meus sonhos. 
No meu face pessoa eu sigo a página Geração de Valor e por acompanhar as postagens da página, acabei me apaixonando pelo livro Geração e Valor, então resolvi comprar.

O livro ele é incrível, além de conselhos e dicas o autor nos faz pensar e e refletir sobre nossas atitudes, enquanto pessoas e/ou empreendedores. 





Para resumir... Já quero o volume o 2 como presente de aniversário! 

Vale a pena comprar o livro, ele está disponível pelo site http://geracaodevalor.com/livrogv/ entre muitos. Eu compre o meu nas revistas do Avon.

Saborei essa leitura!

Bjos... 
Karlianne Leite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário