sábado, 26 de dezembro de 2015

Eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia...






Então foi Natal... E mais um ano passamos reunidos em Família, com muita comida, amigos, e risos.
Esse ano fizemos a ceia na casa da Mana (clédna) eu e ela fizemos a ornamentação. 
O Delicioso jantar ficou por conta das mestres, Terezinha, Neta, Rejania e Maria José. 
o CupCake foi obra minha... Os primeiros de muitos (se Deus quiser)!!



Brincamos de Amigo Oculto, e o resultado é esse que vocês vêem nas fotos acima.


O Look da Noite de Natal ficou por conta de Presentes, a Blusa presente da Sogra, e a saia Jeans Presente da Mama. 
A roupa do Meio, foi o look escolhido para a missa, (que eu acabei nem indo). O acessório (bolsas) eu já tinha em casa, e o sapatilha também (a mesma para as duas ocasiões).


Aqui eu e marido, (meu presente de Natal, desde 2009). 
O nosso natal posso dizer, foi muito bom!! Família, amigos, comida, risos e muito amor envolvido!!

FELIZ NATAL!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário